Relicário
-
Com o objetivo de responder às perguntas de nossas clientes sobre os nossos relicários, criamos esta página. Confira a seguir algumas das dúvidas que mais surgiram entre nossas clientes:
1) ESCOLHA DA FOTO / ENVIO DA FOTO: A Cliente ao adquirir o seu produto deverá estar enviando até duas fotos para o seguinte email: contato@lizeonline.com.br com as duas fotos, o ASSUNTO do email deverá ser o Número do seu pedido! Vale ressaltar a importância do envio de uma boa qualidade de imagem, sendo nítida.
2) CUIDADOS COM O RELICÁRIO: Como todo acessório LIZE, a cliente deve manter um cuidado para manter a beleza e qualidade do acessório, para qualquer dúvida CLIQUE AQUI.
3) TOMAR BANHO / PRAIA: O relicário por possuir duas fotos impressas internamente, É EXTREMAMENTE PROIBIDO ENTRAR EM CONTATO COM QUALQUER LÍQUIDO, pois a foto irá manchar inteira!
4) TROCAS/DEVOLUÇÕES: Visto que se trata de um pedido sob encomenda, na qual faremos exatamente conforme o pedido do cliente, NÃO será permitida a realização da troca.
5) PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA: Por ser sob encomenda, o prazo ao final da sua compra terá um prazo considerando o tempo do pedido + prazo de entrega, portanto ele tem um prazo fixo + um período tido pelo seu CEP.
Caso ainda possua dúvidas, clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito, e converse diretamente conosco!