Você está em:
Home
Trocas e Garantia
Voltar

Trocas e Garantia

  • Sobre a Devolução

                Conforme está explícito no Código de Defesa do Consumidor (CDC), você poderá devolver o seu produto em até sete (7) dias úteis após o recebimento do produto*.

    Condições de Devolução

                A devolução ocorrerá dentre os seguintes procedimentos:

    • O custeio de devolução será da empresa Lize (Envio via Pac).
    • Você deve entrar em contato em um dos seguinte canais de venda da empresa para informar o ocorrido.
      • contato@lizeacessorios.com.br
      • Whatsapp 48 99188-2856
      • Telefone 48 3094-5509
    • As peças serão recebidas e após análise para ser constatado se houve algum indício de utilização do produto (descartando assim a possibilidade de troca) a Lize entrará em contato no contato fornecido via cadastro, em até dois dias úteis.
    • A(O) cliente poderá optar por ressarcimento do montante da compra ou a geração de um cupom com o valor do produto devolvido à ser utilizado num período de até cento e  vinte (120) dias, não sendo aplicável em períodos de promoção ou produtos com desconto.

    *A troca poderá ser feita pelo mesmo (Caso haja defeito de fábrica) ou  quaisquer outro produto, de igual ou maior valor. E a devolução será feita conforme explicado nas "Condições de Devolução".

    Sobre a Garantia

                A Lize oferece para suas clientes, uma garantia de até 6 meses.

    Condições da Garantia

                Conforme está explícito no Código de Defesa do Consumidor (CDC) , você poderá requerer reparo em suas peças em um período de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra. O custo do envio e reparo dos produtos serão da Lize.

                Após este período, a Lize oferece para suas clientes um total de seis (6) meses de garantia, sendo um mês da garantia legal e mais cinco providos pela empresa.

    Cobertura da Garantia

                As peças estarão na garantia, quando:

    • Peças em bom estado, sem sinais de atrito, nas quais o banho não teve a devida aderência;
    • Oxidação; ocorrência de manchas nas peças sem sinais de corrosão devido a utilização de quaisquer fragrância ou creme;
    • Pedras, zircônias e pérolas possam ter caído; e
    • Outras situações que caracterizam defeito de fabricação.

    O que a garantia não cobre

                Entendemos que para uma longa vida útil das peças, há de se ter cuidado com elas, por este motivo estendemos nossa garantia em até seis(6) meses. Porém para se utilizar deste benefício, as peças apresentadas não podem haver:

    • Deformação em sua estrutura, devido à força aplicada seja por levantamento de objetos pesados ou mal uso;
    • Quebra de pedras;
    • Correntes arrebentadas; e
    • Quebra de pé de brincos.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp